|

Já classificado para a próxima fase, Corinthians ainda busca objetivos na Libertadores

O Corinthians volta a enfrentar o Millonarios na noite desta quinta-feira (24) pela sexta e última rodada da fase de grupos da Libertadores 2018. A partida marca a estréia do novo técnico do Timão, Osmar Loss.

Apesar de o Corinthians já estar classificado para a próxima fase, ainda possui objetivos para ser alcançado. Um deles é buscar disparar no primeiro lugar no grupo, e a vitória iria aumentar a vantagem e impedir que o Independiente fique na frente pelos critérios de desempate. A vitória hoje é importante também para conseguir uma melhor colocação geral possível, já que no mata-mata, a equipe com a melhor classificação geral ganha automaticamente o direito de disputar o segundo jogo decisivo em casa. Hoje só a vitória importa! Já a equipe colombiana, ainda tenta uma vaga para o mata-mata do torneio.

O jogo de hoje também marca a estréia do novo técnico do Timão, Osmar Loss, após a saída de Fabio Carille. O novo treinador, que evita o rótulo ofensivo, já esboçou a equipe provável que enfrenta o Millonários nesta noite, bem semelhante a equipe que goleou o Deportivo Lara por 7 a 2 na semana passada.

‘’Conversamos com o grupo. A ideia é uma manutenção do que vinha sendo feito pelo Carille, eu vinha fazendo parte da comissão, e tenho ciência do que o grupo pode render’’ declarou o técnico.

A equipe provável: Walter, Mantuan, Balbuena, Henrique e Sidcley; Gabriel e Maycon; Romero, Jadson, Rodriguinho e Pedrinho.

Vai, Corinthians!