Pato está de volta ao Corinthians, pelo menos até segunda ordem. Agora pela tarde o atacante se reuniu com comissão técnica e diretoria e selou o seu retorno. O atacante que está fora dos gramados por um longo período, já vestiu o uniforme de treino e iniciou os trabalhos físico.
É bem verdade que a diretoria do Corinthians sonha em vender o atacante, mas já caíram na realidade que será missão impossível. O atacante já pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe e, em janeiro do próximo ano, receberá todo o dinheiro de luvas sem precisar dar um tostão para o Corinthians.
Ao Corinthians, cabe pagar os R$ 800 mil mensais ao atacante e torcer, pelo menos, para que ele faça gols e ajude a equipe no campeonato brasileiro, visto que dificilmente chegarão reforços para o ataque.
A atitude do atacante é um tanto quando controversa, visto que Pato voltou a jogar com regularidade e, em certo momento, em alto nível devido ao trabalho de recuperação feito no Corinthians. Porém, temos que admitir que o clã Sanchez fez de tudo para denegrir a imagem do seu jogador, de maneira totalmente desnecessária.
Parceiro de Kauã Basile, o atacante Felipe Rafael é destaque e artilheiro nas categorias de base do Santos em 2024…
No próximo dia 28 de dezembro, o atacante Pedrinho organizará um jogo festivo entre os times “Amigos do Pedrinho” e…
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…