Buscando a sua recuperação no campeonato, o Corinthians enfrenta o RedBull Brasil, hoje ás 20h em Campinas, pela oitava rodada do Paulistão.
O Timão, que vem de duas derrotas seguidas, busca a sua redenção antes do Derby no próximo sábado, enfrentando o Redbull Brasil, que está sem perder há quatro jogos.
O Corinthians ainda vem sentindo muitas dificuldades no setor defensivo, com a temida bola aérea, e principalmente, no setor ofensivo, que segue sem um centroavante. Buscando melhorar isso, o Técnico Fabio Carille optou por voltar a jogar no esquema 4-2-3-1, o mesmo que foi utilizado na campanha dos títulos paulista e brasileiro no ano passado.
Das mudanças na equipe, Jadson saiu dando lugar a Camacho. Outra mudança, foi a saída de Marquinhos Gabriel, que machucou o joelho e dará lugar a Clayson.
O Corinthians precisa recuperar sua boa atuação em campo o quanto antes, visto que terá uma dura sequência de jogos. Na próxima rodada do Paulistão, a equipe enfrenta o Palmeiras, depois, terá a sua estréia na Libertadores enfrentando o Millonarios na Colômbia, tendo logo em seguida, mais um clássico contra o Santos, na baixada.
Um êxito nesta segunda-feira fará com que o Timão chegue mais confiante para o clássico contra o Palmeiras, no próximo sábado. Além disso, um triunfo frente ao Red Bull Brasil servirá como manutenção à liderança isolada do Corinthians no Grupo A, atualmente com 12 pontos.
“Levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima!”.
Vai Corinthians!
Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte
Parceiro de Kauã Basile, o atacante Felipe Rafael é destaque e artilheiro nas categorias de base do Santos em 2024…
No próximo dia 28 de dezembro, o atacante Pedrinho organizará um jogo festivo entre os times “Amigos do Pedrinho” e…
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…