Quarta-feira o Corinthians terá seu primeiro confronto na fase inicial da Copa Sul-Americana. O adversário é a Universidad de Chile e o jogo de ida é na Arena Corinthians.
Um desfalque importante nos primeiros jogos da competição é a do jogador Fagner. Julgado pela Conmebol por uma expulsão sofrida em 2016, o lateral-direito terá de cumprir duas partidas de suspensão. Léo Príncipe deve ser o titular, mas ainda não há confirmação. Um jogador que foi testado na posição, é o volante Paulo Roberto, o qual treinou improvisado hoje pela manhã, no CT Joaquim Grava.
Rodriguinho pode ser uma opção para reforçar o time. O camisa 26 estava no departamento médico tratando dores no joelho. Ele volta à equipe, depois de não participar do empate em 0 a 0 contra o Botafogo-SP, pelo Paulistão.
Jadson, expulso na eliminação contra o Guarani do Paraguai em 2015, pela Libertadores, não pegou gancho e está livre para voltar a disputar competições organizadas pela Conmebol e deve ser titular, já usando a camisa 10 – para a alegria da Fiel Torcida.
O Corinthians divulgou a lista de inscritos na Sul-Americana:
O mês de abril começou e com ele os jogos eliminatórios, que são testes de fogo para a equipe de Fabio Carille.
O Timão recebe a Universidad de Chile na quarta-feira, às 21h45, no jogo de ida, pela primeira fase.
Vai, Corinthians!
Parceiro de Kauã Basile, o atacante Felipe Rafael é destaque e artilheiro nas categorias de base do Santos em 2024…
No próximo dia 28 de dezembro, o atacante Pedrinho organizará um jogo festivo entre os times “Amigos do Pedrinho” e…
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…