Nesta sexta-feira, o Corinthians apresentou o centroavante Roger no CT Joaquim Grava. O centroavante rescindiu com o Internacional e assinou contrato com o clube do Parque São Jorge até 2019.
O jogador deixou claro que não estava satisfeito em seu ex-clube. Com a camisa do Internacional, em 13 partidas, Roger marcou dois gols.
“Deixei o Inter pela oportunidade de vir ao Corinthians. Por talvez não concordar com algumas coisas de jogo e de trabalho. Iniciei tendo uma sequência, mas talvez não tinha a confiança do treinador. Começava um jogo e outro não. A gente sabe que as vezes o 9 fica quatro ou cinco jogos sem fazer gol e depois engrena”, afirmou.
Roger explicou o porquê de não ter vindo ao Corinthians em 2017, quando recebeu proposta da equipe paulista.
“Jô é ídolo, fez uma grande história, por isso não vim em dezembro, mas depois aconteceu a venda dele. Vim para fazer história, para jogar um grande futebol, trabalhar forte, entro numa equipe pronta, que acabou de ser campeã. Não carrego esse peso de substitui-lo, mas vim para fazer meus gols, ajudar e ser campeão. Tem Brasileiro, Libertadores. Coroaria minha carreira, sem dúvida”, explicou o centroavante.
O jogador comentou quando estará a disposição para fazer sua estreia com a camisa alvinegra.
“O time está pronto, não tem muito o que mexer. Já participei de alguns treinos, vi que a intensidade dos mini-jogos é muito alta, a qualidade nem precisa falar. É aproveitar as oportunidades que são dadas, o time está bem. Eu também estou pronto. Para domingo não dá por documentação, mas para o outro domingo estarei apto para fazer parte do grupo”, afirmou Roger.
Parceiro de Kauã Basile, o atacante Felipe Rafael é destaque e artilheiro nas categorias de base do Santos em 2024…
No próximo dia 28 de dezembro, o atacante Pedrinho organizará um jogo festivo entre os times “Amigos do Pedrinho” e…
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…