| |

A oferta de renovação do Manchester City não agradou De Bruyne

Desde o início de janeiro, Kevin de Bruyne e Manchester City estão negociando uma renovação de contrato, mas de momento ambas as partes estão longe de estar satisfeitas. O belga quer um bom contrato, visto que aos 29 anos, caminha para o último trecho de sua carreira como jogador. Por causa disso, De Bruyne quer receber um alto salário e se tornar um dos atletas mais bem pagos da Premier League.

Agora Pep Guardiola tem um grande problema, pois se De Bruyne não aceitar a renovação, o Manchester City corre o risco de perder o melhor jogador do time nas últimas temporadas. De acordo com o Daily Mail, a equipe inglesa propôs um contrato de 18 milhões de euros por temporada, válido até junho de 2025. Proposta que de momento, não corresponde bem às expectativas do belga.

“Tenho fontes muito boas de que De Bruyne vinha reclamando com seus companheiros de seleção belga que a oferta que o City fez a ele era um pouco menor do que já é, considerando todas as coisas”, explicou o prestigioso jornalista Sam Lee.

O mesmo jornalista apontou que o grande culpado por o Manchester City não oferecer um valor maior é Lionel Messi. “O motivo da raiva dele é que estavam dispostos a pagar a Messi essa quantia e ele merece um pouco mais depois de tudo que ele fez.”, afirmou Sam Lee.

Foto em destaque: Getty Images