
Foto: Getty Images
Erling Haaland precisou de apenas 12 minutos para marcar seu primeiro gol na estreia com a camisa do Manchester City. Em partida amistosa diante do Bayern de Munique no sábado (23), o norueguês garantiu a vitória de 1 a 0 aos ingleses, e que foi muito comemorado pelo jogador.
Após o confronto, o camisa 9 afirmou de forma bem humorada a vitória sobre o clube alemão. “É a primeira vez que ganho ao Bayern, já era hora depois de sete derrotas seguidas”, disse o norueguês ao relembrar os resultados negativos quando atuava pelo Borussia Dortmund.
Aos 22 anos, Haaland chegou com status de principal contratação do Manchester City da atual janela de transferência. Os Citizens não pouparam esforços ao vencer a grande concorrência e pagar 60 milhões de euros, além de bônus astronômico, para o atacante ser sua solução de gols.
O próximo compromisso de Haaland e companhia pelo City será no próximo sábado (30) contra o rival recente do clube, o Liverpool. O jogo será válido pela Supercopa da Inglaterra, que duela o atual campeão da Premier League e FA Cup.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…