
Foto: David Ramos/Getty Images
Hoje sensação e um dos principais jogadores do Manchester City, Erling Haaland assombra a Europa pela sua grande fase. Em sua temporada de estreia nos Citizens são 14 gols em 10 partidas e por isso antigas declarações de um olheiro norueguês voltam à tona.
Na época, John Viktor, diretor esportivo do Molde, da Noruega, onde o atacante despontou para o futebol, revelou que dois gigantes ingleses tiveram a oportunidade de contratar Haaland.
“O Liverpool e o Arsenal poderiam tê-lo levado embora. Todo mundo estava lá para ver (Erling Haaland), mas esses clubes viram um ‘9’ que era alto e largo e, ‘Oh, ele vai ser um homem-alvo’. Eu entendo por que eles reduziram assim”, disse.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…