Kevin De Bruyne deixará o Manchester City ao final da temporada, mas pode continuar na Premier League. De acordo com a jornalista Melissa Reddy, da Sky Sports, o Aston Villa já realizou conversas internas sobre uma possível contratação do meio-campista belga.
O jogador estaria disponível sem custos de transferência, já que ficará sem contrato. De Bruyne revelou que foi surpreendido pela decisão do Manchester City de não renovar seu vínculo. Ele também afirmou que ainda se sente em alto nível e não descarta vestir outra camisa na liga inglesa.
De Bruyne deixará os Citizens após dez temporadas, marcadas por títulos e atuações de destaque. No entanto, a sequência de problemas físicos nos últimos anos deixou o clube cauteloso quanto ao seu futuro, e a renovação acabou sendo descartada. O belga também era um dos atletas mais bem pagos da Premier League, atrás apenas de Erling Haaland.
Na atual temporada, o meia disputou 35 partidas, marcou cinco gols e deu oito assistências. Já o Aston Villa, que caiu nas quartas de final da Champions League, ocupa atualmente a sétima posição na Premier League e luta por uma vaga em competições europeias.
O Al-Hilal se movimenta para tentar contratar uma grande estrela visando a disputa do Mundial de Clubes. A renovação de…
O Borussia Dortmund, que está no grupo do Fluminense no Mundial de Clubes, pretende realizar uma mudança no elenco para…
O meio-campista Victor Hugo, que está emprestado ao Goztepe, da Turquia, deve retornar ao Flamengo em julho. De acordo com…