City vence Aston Villa fora de casa e está a 9 pontos de se tornar campeão da Premier League

O Manchester City venceu fora de casa o Aston Villa por 2 a 1. Os gols foram marcados por Foden e Rodri para o time de Manchester; e McGinn descontou para os mandantes.

O jogo começou bem agitado. Isso porque com 20 segundos McGinn abriu o placar para os donos da casa. Contudo, como já era de se esperar, mesmo tendo sofrido o gol no começo e jogando fora de casa, o City pressionaria o tempo todo. E aos 22 minutos foi recompensado. Foden abriu o placar para os visitantes. O líder Manchester City não estava satisfeito com o empate fora de casa. Foi então que Rodri decidiu aparecer e subir mais alto que todo mundo para fazer o gol da virada. Posteriormente, o jogo contou com uma expulsão para cada lado -Stones do City e Cash do Villa.

Com a vitória, o time de Guardiola chega aos 77 pontos e está a 9 pontos de se tornar matematicamente campeão da Premier League. O próximo jogo na Premier League é só no dia 1 de maio contra o Crystal Palace. Nesse meio tempo, o City jogará a final da copa contra o Tottenham e a semifinal da Champions, contra o PSG.

Foto destaque: Instagram/mancity