Gündoğan ainda não definiu se seu futuro será ou não no Manchester City. O alemão tem contrato válido até o dia 30 de junho deste ano e vem despertando o interesse de outros clubes do futebol europeu, como o Barcelona, que já monitora a situação do meio-campista desde o ano passado, segundo o jornalista Fabrízio Romano.
Aos 32 anos, caso o jogador renove seu vínculo na equipe inglesa, deve encerrar a carreira no Etihad Stadium, tendo em vista que será um contrato longo. Atualmente, o atleta é peça importante para Pep Guardiola e já manifestou a vontade de não perder o meio-campista por ser crucial para o esquema tático do time e pela sua grande liderança dentro do plantel. Mas, entende que não será fácil a permanência do atleta.
Entretanto, o futuro ainda está em aberto e o jogador vem analisando todas as possibilidades para sua carreira. Além do Barcelona, outras equipes do futebol europeu também demonstraram interesse na chegada do atleta. Caso se acerte com o time espanhol, será titular absoluto e terá um certo protagonismo, que não vem tendo no Manchester City, mesmo que seja peça importante para a comissão técnica.
Gündoğan está no clube inglês desde 2016, quando foi negociado pelo Borussia Dortmund, após se destacar no time alemão e recebeu cerca de 30 milhões de euros pela venda do meio-campista. Além disso, acumula passagens pela Seleção da Alemanha.
O Palmeiras volta a campo contra o Fluminense, nesta quarta-feira (23), às 19h, no estádio do Maracanã, pela 16ª rodada…
Após o Mundial de Clubes, o Palmeiras voltou suas atenções para as competições que lhe restam na temporada e também…
Richard Ríos saiu do Palmeiras e já chegou em Portugal para vestir a camisa do Benfica-POR. E o Verdão já…