O Manchester City venceu o Olympiacos por 3 a 0 nesta terça-feira (3), no Etihad Stadium, em partida válida pela fase de grupos da Champions League. Gabriel Jesus voltou após mais de um mês fora dos gramados e deixou o seu; Ferrán Torres e João Cancelo foram os autores dos outros gols do jogo.
Jogando em casa, o City se impôs e teve o domínio da passe de bola. Com naturalidade, criou chances e abriu o placar após tabela de Kevin De Bruyne com Ferrán Torres, que finalizou firme para abrir o placar. O primeiro tempo seguiu com o time comandado por Pep Guardiola tendo o controle das ações.
Após o intervalo, a equipe da Grécia teve algumas oportunidades para deixar tudo igual, mas desperdiçou. Caminhando para a reta final, a partida ficou aberta e o time inglês também encontrou espaços para produzir finalizações claras. Gabriel Jesus entrou no segundo tempo e precisou de poucos minutos para deixar o seu e ampliar o placar: ele recebeu na grande área, abriu espaço e encheu a pancada para balançar as redes.
Ainda deu tempo de João Cancelo, que entrou no lugar de Walker, marcar nos acréscimos do duelo, com um chute preciso de fora da área. Virou goleada!
Com esse resultado, o Manchester City chega aos nove pontos em três jogos e lidera o Grupo C da Champions League. O próximo jogo é contra o Liverpool, no domingo (8), pela Premier League.
Parceiro de Kauã Basile, o atacante Felipe Rafael é destaque e artilheiro nas categorias de base do Santos em 2024…
No próximo dia 28 de dezembro, o atacante Pedrinho organizará um jogo festivo entre os times “Amigos do Pedrinho” e…
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…