
Photo by Laurence Griffiths/Getty Images
Ontem, durante o jogo entre Manchester City e PSG, o comentarista Jim Beglin fez uma análise ao cartão de vermelho de Di María que foi considerada xenófoba.
Beglin atribuiu o motivo do cartão vermelho ao “temperamento latino” de Ángel Di María. Rapidamente as palavras do comentarista geraram contestação nas redes sociais, com pessoas o acusando de preconceito. Mais tarde, Jim pediu desculpas, embora pareça não ter percebido o real problema das palavras.
“Quando Di María foi expulso, eu o descrevi usando a palavra latino. Para qualquer pessoa que se ofendeu, eu peço desculpas – peço desculpas sinceramente”, afirmou o comentarista do CBS.
Em relação ao jogo, o Manchester City venceu por 2 a 0 e se classificou para a final, enquanto que o PSG ficará mais uma temporada sem vencer a competição.
Foto: Getty Images
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…