
De acordo com o jornal The Independent, Cristiano Ronaldo está disposto a reduzir drasticamente seu salário para assinar com o Manchester City. Atualmente, o português recebe cerca de 31 milhões de euros (R$ 191 milhões) por temporada na Juventus. Por sua vez, o City está disposto a oferecer cerca de 14 milhões de euros (R$ 86.3 milhões).
Um dos motivos que faz a Juventus querer negociá-lo é seu vencimento astronômico. No entanto, a Vecchia Signora deseja uma compensação financeira pela rescisão contratual do português, não desejando liberá-lo de graça. Além disso, um jogador do Manchester City também pode ser incluído na negociação.
A saída de Cristiano Ronaldo iria dar espaço na folha salarial para Juventus realizar novas contratações. Por sua vez, a equipe de Manchester não quer pagar taxa, enquanto a equipe italiana não quer liberá-lo de graça. No entanto, os termos já foram acordados entre os Sky Blues e o português.
Apesar do entrave inicial, o Manchester City pode aceitar pagar o montante exigido pela Juventus. Como Harry Kane optou por ficar no Tottenham, CR7 é visto como uma ótima alternativa para ocupar a vaga de Aguero, e já teria o aval de Pep Guardiola. Agora, a reta final da janela de transferência tem chances de registrar mais uma bomba no mercado.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…