
O último dia de janela de transferências foi animado, principalmente pela reviravolta envolvendo Cristiano Ronaldo. O brasileiro Fernandinho, do Manchester City, revelou que a chance do português fechar com o clube era “considerável”. Assim, o volante conta que o empresário de CR7, Jorge Mendes, visitou o City dias antes dele fechar com o United.
Por outro lado, esclareceu que a visita foi para tratar das renovações de outros jogadores do clube que também são representados por Mendes, como o goleiro Éderson e o zagueiro Rúben Dias. No fim das contas, Cristiano Ronaldo acabou retornando ao clube onde despontou para o futebol.
“Acho que teve uma chance boa, considerável. Acho que o empresário dele esteve aqui no clube renovando os contratos do Ederson, do Rubén Dias, vendo a situação do Bernardo Silva, do João Cancelo. Obviamente que se você está ali na mesa, pode falar sobre tudo e todos os jogadores possíveis”, disse em entrevista ao podcast Correspondentes Premier, da ESPN Brasil.
“Mas acho que se levantou uma expectativa muito grande também com a possibilidade de ele vir para cá. Sem dúvida isso acaba contagiando não só a torcida, mas também o pessoal dentro do clube. Mas no final das contas as coisas acabaram não dando certo, não fechou a negociação, e acabou indo para o lado vermelho da cidade. Vida que segue”, finalizou Fernandinho.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…