Grealish e Mahrez podem ser interrogados por caso de estupro envolvendo Mendy

Mais uma vez o Manchester City vira foco nas páginas policiais. Há poucos meses, Benjamin Mendy teve sua carreira interrompida por um escândalo fora dos campos. Nas últimas horas, foi divulgado que mais dois jogadores do clube inglês podem ser interrogados por conta do caso, sendo Jack Grealish e Riyad Mahrez.

De acordo com o The Sun, os dois devem ser chamados para ser interrogados pelo caso envolvendo um possível estupro do francês contra uma menor de 17 anos em sua casa, na madrugada de 23 de agosto. A razão disso é que Grealish teria ido a uma festa junto com Mendy antes do acontecimento. Porém, o ex-Aston Villa não teria ido à casa de seu companheiro de clube.

Além dele, também esteve presente Riyad Mahrez, que neste momento, não teria sido chamado como testemunha para dar mais detalhes do que aconteceu antes dos fatos que mantêm a defesa em prisão preventiva. Em tese, ambos apareceriam em 15 de novembro.

O julgamento de Mendy acontecerá em janeiro de 2022. “Eles começaram a socializar em um lugar e continuaram em dois lugares diferentes naquela noite. Grealish e Mahrez não voltaram para a casa de Mendy. Infelizmente, o que começou como uma noite divertida no clube terminou com algumas acusações muito sérias”, disse uma fonte ao jornal The Sun.

NA MIRA DO TIMÃO! Os números da carreira de Michael Confira os detalhes do novo manto celeste do Cruzeiro Os 10 elencos mais valiosos da Ligue 1 Os melhores batedores de falta do FIFA 14