O Manchester City vem de tropeço contra o West Ham, no sábado (24), pela Premier League, em duelo que terminou 1 a 1. No jogo, Kevin De Bruyne atuou alguns minutos e passou pelo processo de transição de sua recuperação. Ele se machucou na data FIFA, pela Bélgica, e Pep Guardiola confirmou que o meio-campista está disponível para a partida de Champions League.
“De Bryne está de volta, ele jogou um pouco contra o West Ham. O Laporte está de volta e o Aké em breve. O resto será de duas ou três semanas (de recuperação). Não sei do Aguero, nem do Mendy. Precisaremos de todos com essa quantidade de jogos”, disse Guardiola, em entrevista coletiva na tarde desta segunda-feira.
Após vencer o Porto na estreia da Champions, o Manchester City encara o Olympique de Marseille nesta terça-feira (27), fora de casa. O treinador espanhol falou mais sobre o grande número de desfalques por lesão nos Citizens.
“Eu diria o mesmo, não somos uma exceção às outras equipes que jogam na Europa. Temos o mesmo calendário. Todo mundo tem estatísticas na Premier League, temos 47% mais lesões musculares. Tentamos proteger os jogadores o máximo possível e os mais fortes sobreviverão.”
Após a demissão do técnico Gustavo Quinteros, que caiu após a goleada sofrida para o Mirassol, por 4 a 1,…
O técnico do Flamengo, Filipe Luís, foi perguntado sobre a situação de Bruno Henrique após sua polêmica envolvendo apostas esportivas.…
Em meio a altas expectativas em relação a seu retorno, Neymar voltou a se lesionar na última quarta-feira (16). O…