Guardiola elogia Aguero e fala sobre renovação contratual do jogador: “Merece que o clube converse abertamente”

Pep Guardiola enalteceu Kun Aguero, maior artilheiro da história do Manchester City. Em entrevista coletiva às vésperas do confronto diante o Burnley, que será neste sábado (28), o treinador espanhol falou do contrato do argentino e rasgou elogios ao camisa 10.

“Ele vai nos dar bons momentos neste temporada, ainda não está em sua melhor condição. Não podemos esquecer a duração de sua lesão”, disse Guardiola, que comentou sobre o processo de renovação do atacante: “Ele merece que o clube converse abertamente sobre o que é melhor para ele, para o clube e para todos.”

O Manchester City vem de vitória por 1 a 0 contra o Olympiacos, pela Champions League. Classificado para a próxima fase na competição da Europa, os Citizens não estão bem na Premier League: são apenas 12 pontos em oito jogos, na 13ª posição.

Guardiola fez mais elogios a Aguero: “Tive a sorte de jogar futebol com grandes jogadores e ele (Aguero) é um deles. Especialmente como ser humano. Eu nunca conheci uma estrela que seja como o Sergio.”

Resta1