Manchester City

Guardiola elogia Gabriel Jesus, mas ressalta: ‘Precisa melhorar a finalização’

O Manchester City enfrenta o Leeds United neste sábado (3), às 13h30 (de Brasília). Às vésperas do confronto, Pep Guardiola concedeu entrevista coletiva e falou sobre Gabriel Jesus, que está fora de ação após se machucar contra o Wolverhampton, na estreia da Premier League. O treinador espanhol ressaltou que o brasileiro não está pronto para voltar.

“O Gabriel Jesus não está pronto. Tenho esperança de que após a pausa internacional ele esteja pronto”, disse Guardiola, que elogiou o brasileiro: “A cada temporada ele é um jogador melhor. Isso é bom. Ele tem que tentar melhorar a finalização, para ser mais rápido, mais ágil, mais preciso nessa área.”

Na Premier League, o Manchester City vem de uma impactante derrota por 5 a 2 contra o Leicester City e busca se recuperar na competição nacional. Guardiola falou sobre o Leeds, o próximo adversário, e elogiou Marcelo Bielsa, uma de suas referências no futebol.

“Eles fazem exatamente o que têm que fazer. Eles são um time, lutam um pelo outro, se defendem muito na área. Eles têm uma boa construção de jogo. Chegam em muitos e na hora certa. Joguei três vezes contra o Marcelo em Bilbao e foi sempre difícil.”

Rúben Dias

“(O Rúben Dias) treinou duas vezes – ontem e hoje, ele se acomodou bem. Ele faz parte da equipe, temos um treino esta tarde”, disse o treinador do Manchester City.

Paulo Sérgio

Um doente e apaixonado pela magnitude e beleza do futebol. Nunca será apenas um jogo!

Últimos Posts

João Matos marca e celebra permanência do Braga B na Liga 3 de Portugal

O zagueiro João Matos, de apenas 22 anos, voltou a balançar as redes pelo Braga B na Liga 3 de…

15 de abril de 2025

Depois das tentativas, Sampaoli será a solução ou alternativa?

Após a demissão de Pedro Caixinha e as negativas de Tite, Dorival Jr. e Luis Castro, as conversas com Jorge…

15 de abril de 2025

Pedro Caixinha é demitido do Santos; César Sampaio comanda o time contra o Atlético/MG

O técnico Pedro Caixinha não resistiu a pressão e foi demitido do Santos, após pouco mais de 4 meses de…

14 de abril de 2025