
Dia excelente para os citizens. Isso porque o Manchester City voltou a se consagrar campeão da Carabao Cup, a Copa da Liga Inglesa, agora pelo quarto ano seguido. Assim, Pep Guardiola assina seu primeiro título da temporada, aguardando o futuro do time na Premier League e Champions League.
No entanto, o treinador teme a saída, nessa janela de transferência, de um dos maiores talentos da equipe inglês: Eric Garcia. O jogador parece ter seu destino cada vez mais definido, estando mais perto de ir para Espanha vestir a camisa do Barcelona.
Dessa forma, na coletiva de imprensa após o título, Guardiola admitiu: “Eu não convoquei Eric, porque acho que ele assinará com o Barça”. E com isso deu fim a passagem do jogador no Manchester City.
Em suma, Eric Garcia termina seu vínculo com o time inglês em junho, portanto o time catalão poderá tê-lo de graça. O atleta tem um grande futuro pela frente e Guardiola esperava utilizá-lo com mais frequência, mas seu desejo é retornar ao Barcelona, clube que o formou.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…