Segundo o “The Guardian”, o técnico Pep Guardiola acredita que a desistência quase certa do título da Premier League possa dar vantagem ao seu time na temporada que vem.
Há um ano atrás, a equipe de Guardiola se tornou a primeira a ganhar títulos consecutivos por uma década, todos na Inglaterra. Nessa época, ele já havia falado sobre a possibilidade dos jogadores relaxarem subconscientemente quando campeões e acha que seu elenco responderá após ser destronado. Além disso, Pep comentou sobre o próximo período e o fato dos concorrentes ficarem cada vez mais fortes. “Espero que possamos aprender do início à temporada”, disse o treinador. “Depois de vencer o Community Shield contra o Liverpool, perdemos pontos que talvez não esperássemos. Mas não sei se isso vai acontecer. Eu acho que a cada temporada os adversários ficam mais fortes”.
“O Liverpool continuará sendo o time forte que eles são; estamos vendo como o Chelsea está investindo nesse mercado de transferências; vimos no último período como o Man United deu um passo adiante; O Tottenham vai recuperar muitos jogadores lesionados, como Son, Harry Kane e outros jogadores e com um técnico experiente como Mourinho, eles sempre serão fortes. Arsenal com mais tempo com Mikel (Arteta) e Leicester, você sabe (são fortes)”.
Depois da vitória sobre o Arsenal na última quarta-feira, o City receberá o Burnley amanhã (22/06), às 16:00, pela rodada 30 da Premier League.
Foto de capa: Lee Smith|Action Images.
A cúpula da SAF do Galo vai à Cidade do Galo amanhã (23), se reunirá com os jogadores antes do…
Atlético-MG faz proposta à Udinese pelo meio-campista argentino Martín Payero. O jogador já deu sinal verde pra jogar no Galo
o meia inglês Dele Alli, foi oferecido a alguns clubes brasileiros. Um deles foi o Grêmio.