
O treinador Pep Guardiola exaltou o brasileiro Fernandinho pela sua liderança e alto desempenho no clube. Há muito tempo no Manchester City, o volante é uma das peças fundamentais para o técnico.
Além disso, Pep afirmou que o jogador poderá a se tornar um grande treinador no futuro com a mentalidade e a liderança que tem dos demais.
Estou muito feliz por tê-lo. Ele é um jogador e capitão incrível. No início da temporada, ele lutou nas férias para ter ritmo, mas agora tenho a sensação de que ele está melhorando — disse.
Em entrevista coletiva, o treinador ressaltou a importância do elenco mesmo com o alto número de desfalques para o jogo de volta da Liga dos Campeões.
Será difícil, mas é o nosso trabalho e o nosso dever e temos que fazê-lo. Faremos o melhor time possível mesmo com os desfalques para o time vencer o jogo — afirmou.
O Manchester City entrará em campo na quarta-feira (9), às 17h (Horário de Brasília), contra o Sporting, pela oitavas de final da Liga dos Campeões.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…