Faltando pouco mais de uma semana para a estreia do Manchester City no Mundial de Clubes, Pep Guardiola ainda não sabe se contará com Haaland. O atacante está com um estresse ósseo no pé e foi desfalque na última partida da equipe inglesa, contra o Luton Town.
Além disso, o artilheiro da temporada passada já está descartado do jogo contra o Estrela Vermelha, quarta-feira (13), pela Champions League.
Segundo Pep Guardiola, não houve fratura no pé do jogador, mas ele também poderá perder a partida contra o Crystal Palace, no próximo final de semana. Após este jogo, a equipe inglesa embarca rumo ao Mundial.
“É um estresse ósseo, não houve fratura. Acho que ele não jogará contra o Crystal Palace, e espero que esteja pronto (para jogar) na Arábia Saudita (…) É semana a semana que vai ditar como ele se sente. Ontem eu falei com ele, ele disse que se sente melhor: ‘Posso andar e não tenho dor’. É por isso que o médico disse que temos que ver a cada semana, dia a dia, como ele está melhorando. Talvez ele esteja pronto contra o Crystal Palace, talvez não, vamos ver”, disse Guardiola.
Vale lembrar que, para o Mundial, o City já não poderá contar com o meia belga Kevin de Bruyne, que se recupera de contusão. Ele, sequer, está na lista de inscrição da competição.
O experiente técnico Mauricio Souza, com passagens por Flamengo, Vasco, Botafogo, Athletico Paranaense e Madura United(Indonésia) comandou o Red Bull…
Para quem acompanha o mundo das apostas esportivas, a escolha do jogo certo pode fazer toda a diferença entre um red e…
Ynaiã, lateral direito do Athletic, segue acumulando conquistas importantes em sua carreira. No último sábado (05), o atleta ajudou a…