
O Manchester City emitiu um comunicado nesta terça-feira (22) que surpreendeu. Pep Guardiola precisou passar por uma cirurgia de emergência nas costas por conta de fortes dores sofridas há algum tempo pelo treinador.
A operação foi realizada em Barcelona e tida como um sucesso. O comandante seguirá na Espanha durante a recuperação. Sendo assim, Guardiola seguirá afastado das atividades até a próxima data Fifa, que acontecerá em setembro.
Os ingleses vão enfrentar, neste período, o Sheffield United, no dia 27, e o Fulham, no dia 2 de setembro. O Manchester City será gerido pelo auxiliar técnico Juanma Lillo. Guardiola esteve à beira do gramado na última partida dos Citizens, contra o Newcastle.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…