
Manchester City's Spanish manager Pep Guardiola reacts during the UEFA Champions League, last 16, 1st-leg football match Borussia Moenchengladbach v Manchester City at the Puskas Arena in Budapest on February 24, 2021. (Photo by Attila KISBENEDEK / AFP) (Photo by ATTILA KISBENEDEK/AFP via Getty Images)
Após o Manchester City vencer o Borussia Mönchengladbach, Pep Guardiola recusou o favoritismo para vencer a Liga dos Campeões.
Assim sendo, segundo o técnico catalão, existe um time que está na frente na lista de favoritos: o Bayern de Munique. “Quando vejo o Bayern de Munique jogar, penso logo que não somos favoritos. Volto a dizer, nosso objetivo agora é o West Ham, no sábado. É esse o próximo desafio. Se as pessoas dizem que somos favoritos, temos de aceitar, mas o Manchester City só chegou uma vez na meia-final em 10 anos”, afirmou.
Além disso, Pep Guardiola afirmou que o time inglês necessita melhorar a finalização. “Fizemos um bom jogo, controlamos, mas não fomos clínicos na finalização, é algo que temos de melhorar porque nesta competição tens de ser perfeito para seguir em frente”, completou.
Foto: Getty Images
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…