Guardiola quer a contratação de João Félix, diz jornalista

De acordo com o jornalista Bruno Andrade, do UOL Esporte, o Manchester City está de olho em outra contratação de peso além de Erling Haaland. Trata-se de João Félix, do Atlético de Madrid.

O português ainda não se achou na Espanha e por isso estaria aberto a um novo caminho. No entanto, a negociação depende das saídas de Gabriel Jesus e Sterling. A intenção do Manchester City é abrir espaço no ataque e se equilibrar no fair-play financeiro.

Ao todo, são 110 jogos no Atlético de Madrid, com 29 gols e 15 assistência. Após ter saído do Benfica com status de joia, João Félix ainda não se adequou ao esquema de Diego Simeone e também vem sofrendo com problemas físicos.

Ainda assim, o Manchester City acredita no potencial do atacante e pode fazer uma investida milionária. O jogador está avaliado em 70 milhões de euros.

Os resultados dos jogos de ida das oitavas da Sul-Americana Os resultados das partidas de ida das oitavas de final da Libertadores PREOCUPANTE? Os números do Botafogo nos últimos 8 jogos da temporada Os 10 times da Série A com mais gols marcados na temporada 2022