Guardiola se defende após perca de título: “Recebo poucas críticas”
O técnico do Manchester City, Pep Guardiola, elogiou os esforços de seus jogadores e a partida na segunda metade da final contra o Chelsea. Embora ele tenha se arrependido de perder para um rival.
“Foi um momento excepcional e estou triste por ter perdido. Tivemos grandes chances, a de Sterling, a de Phil Foden … e na segunda temos sido mais constantes”, lamentou o treinador espanhol.
Guardiola defendeu as mudanças na sua escalação titular em busca de jogo. “Ele estava procurando muito jogo não sofreu defensivamente no primeiro tempo nos custou chegar à próxima linha . Mas depois mudamos mais e conseguimos também ruim não consegui marcar “.
O treinador espanhol lembrou que o Manchester City chegou à final da Champions League pela primeira vez : ” Competimos muito bem na nossa primeira vez aqui. Agora temos de nos preparar para o regresso”.
“Foi um jogo muito disputado . Chegamos várias vezes para empurrar e na segunda o rival não saiu da área. Temos competido muito bem com uma equipe muito forte. Vou ficar com isso. Não tenho nada para fazer censura. “Guardiola acrescentou.
“Há seleções maravilhosas que já venceram quatro ou cinco vezes nesta competição. Para nós é muito difícil. Viemos aqui e recebo poucas críticas. Foi a nossa primeira vez. Eles não tiveram mais jogo. Tivemos problemas com perdas e tudo mais. Diz muito sobre como temos feito ”, insistiu Guardiola
