Guardiola: “Tuchel é um dos poucos que aprendo constantemente”

Foto: Divulgação / EFE

Na última entrevista coletiva dada antes do próximo jogo contra o Chelsea, o técnico Pep Guardiola, do Manchester City, fez questão de elogiar Thomas Tuchel, técnico do time londrino, e também salientou que o comandante alemão é um dos poucos com quem ele aprende constantemente.

“Gostei de seus times de Mainz e Dortmund . Sempre gostei de vê-lo. Ele melhora o futebol e sempre tenta ser positivo na maneira como joga”

Pep Guardiola, em entrevista coletiva dada nesta sexta-feira

“É um treinador muito criativo. É um dos poucos treinadores com quem aprendo constantemente para me tornar um treinador melhor. Amanhã vamos defrontar o campeão europeu. É uma excelente equipa”

Pep guardiola, sobre thomas tuchel

Manchester City e Chelsea se enfrentarão no próximo sábado (15), no Etihad Stadium, às 9h30 pelo horário de Brasília, em confronto válido pela 22ª rodada do Campeonato Inglês.

Os melhores jogadores das últimas 10 edições do Mundial de Clubes VAI REVERTER? A provável escalação do Corinthians para enfrentar o Atlético-GO pela Copa do Brasil Relembre a primeira escalação de Guardiola como treinador do Barcelona em um jogo oficial Veja quem chegou e quem saiu do Corinthians na janela de julho