Haaland assume camisa 9 do Manchester City após saída de Gabriel Jesus

Erling Haaland foi a grande contratação da janela de transferências até o momento. De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, o Manchester City pagou cerca de 60 milhões de euros (R$ 325,70 milhões) ao Borussia Dortmund para contratar o norueguês.

Agora, Gabriel Jesus acertou sua saída para o Arsenal, tendo em vista um protagonismo visando a Copa do Mundo. De acordo com a Sky Sports, com a saída do brasileiro, Haaland vai assumir a camisa 9 do Manchester City para próxima temporada.

Jesus assumiu a camisa a partir da temporada 2019/20, desde a saída de Nolito. Foram três temporadas com a camisa, que é considerada amaldiçoada no Manchester City. Isso porque, antes do brasileiros, outros centroavantes vestiram a camisa e não tiveram sucesso.

Foram eles: Nolito, Álvaro Negredo, Emmanuel Adebayor, Valeri Bojinov e Émile Mpenza. Todos tiveram um desempenho aquém do imaginado pelo Manchester City no ato da contratação. Porém, as expectativas por Haaland são altas.

DOMÍNIO! Os campeões das últimas 10 edições da Liga Saudita de Futebol RESERVA? Veja a provável escalação do São Paulo para enfrentar o RB Bragantino LUAN DE TITULAR? Veja a provável escalação do Santos contra o América-MG NA COLA DO LÍDER! Veja a provável escalação do Fluminense contra o Internacional