Erling Haaland foi a grande contratação da janela de transferências até o momento. De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, o Manchester City pagou cerca de 60 milhões de euros (R$ 325,70 milhões) ao Borussia Dortmund para contratar o norueguês.
Agora, Gabriel Jesus acertou sua saída para o Arsenal, tendo em vista um protagonismo visando a Copa do Mundo. De acordo com a Sky Sports, com a saída do brasileiro, Haaland vai assumir a camisa 9 do Manchester City para próxima temporada.
Jesus assumiu a camisa a partir da temporada 2019/20, desde a saída de Nolito. Foram três temporadas com a camisa, que é considerada amaldiçoada no Manchester City. Isso porque, antes do brasileiros, outros centroavantes vestiram a camisa e não tiveram sucesso.
Foram eles: Nolito, Álvaro Negredo, Emmanuel Adebayor, Valeri Bojinov e Émile Mpenza. Todos tiveram um desempenho aquém do imaginado pelo Manchester City no ato da contratação. Porém, as expectativas por Haaland são altas.
VEJA TAMBÉM:
Carlo Ancelotti comenta sobre chegada no top 10 de Vinicius Junior na Bola de Ouro: ‘No futuro ele vai lutar para ganhar’
Inter de Milão se interessa por Manuel Akanji, do Borussia Dortmund
Real Madrid e Manchester City entram na corrida por joia do Vasco