Haaland atinge recorde na Premier League pelo Manchester City

O Manchester City conseguiu uma goleada história sobre o Manchester City, seu maior rival: 6 a 3, em partida válida pela Premier League. A principal contratação do clube na temporada, Haaland marcou três vezes contra os Red Devils, o que lhe fez atingir mais um recorde na carreira.

De acordo com o banco de dados do Opta Sports, o norueguês se tornou o primeiro jogador na história da Premier League com três hat-tricks consecutivos em jogos como mandante na liga. Além disso, Haaland foi o primeiro do City a marcar um hat-trick no United desde Francis Lee, em dezembro de 1970.

Curiosamente, Phil Foden quebrou a estatística do centroavante minutos depois. Haaland teve um início meteórico no Manchester City. Ao todo, são 17 gols em 11 jogos, com uma média impressionante. O clube inglês está na segunda posição do Campeonato Inglês, com 20 pontos.

Flamengo x Palmeiras entra em ranking de maiores rendas do futebol brasileiro; veja o top 10 Volta por cima? Criticado na Copa do Mundo, Fred vive boa fase no United Freguesia? Vítor Pereira não venceu confrontos com Abel Ferreira no futebol brasileiro Os jogadores em atividade com mais gols pelo Palmeiras