Haaland não terá multa rescisória fixada no Manchester City
Com a situação financeira do Manchester City, podendo ser punido pela Premier League por conta do fair play financeiro, Erling Haaland está no radar de diversos clubes. Um deles seria o Real Madrid, que estaria de olho em uma possível multa rescisória que seria fixada no início da temporada 2024/25.
No entanto, de acordo com a GOAL, não existe nenhuma cláusula que facilite a saída de Haaland do Manchester City. Sendo assim, a única maneira de contratá-lo é negociando com o clube inglês. O norueguês soma 39 gols em 36 jogos nesta temporada.
A imprensa europeia noticiava sobre a possibilidade de uma cláusula fixada em 200 milhões de euros ser instaurada no contrato de Haaland com o Manchester City a partir de junho de 2024. Caso isso acontecesse, o Real Madrid estaria disposto a pagar esse valor para ter um substituto de Benzema.
Surgiu notícias que a cláusula teria sido adiada por um ano após a renovação de Pep Guardiola no Manchester City, mas agora as informações são de que não há multa rescisória alguma fixada para tirar Haaland do clube inglês. O contrato do norueguês se encerra em junho de 2027.