
Erling Haaland teve um início meteórico no Manchester City até o momento, com 20 gols em 14 jogos. Sendo assim, já vai pensando em possivelmente perdê-lo no futuro.
O Real Madrid estava interessado em contratar o norueguês nesta janela de transferências, mas acabou perdendo a disputa para o clube inglês, porque o centroavante não queria disputar posição com Benzema. Porém, os espanhóis já planejam um novo “ataque” em 2024 com a saída do francês.
No entanto, a situação não será fácil. De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, a multa rescisória existente no contrato de Haaland com o Manchester City é de 200 milhões de euros. Ela só poderá ser ativada a partir de 2024.
Por sua vez, os ingleses tentam valorizar o norueguês com um novo contrato, mas ainda não há conversas em andamento. Sendo assim, caso o Real Madrid tenha interesse em contratar Haaland em 2024, o clube merengue precisará pagar a quantia fixada.
Após se sentir ‘traído’ por Mbappé, a equipe espanhola mudou seu foco e prioriza uma investida por Haaland em 2024, mesmo com a quantia sendo milionária. Se o Real Madrid pagar, o centroavante será um dos jogadores mais caros da história.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…