A primeira temporada de Haaland na Premier League não foi com nenhuma dificuldade. No seu primeiro ano, o camisa 9 do Manchester City já quebrou diversos recordes e promete aumentar ainda mais nas próximas temporadas, tendo em vista a baixa idade do norueguês. Desta forma, neste domingo não foi diferente.
Com 34 gols na competição, o atacante se tornou o maior artilheiro de apenas uma edição de Premier League, quando o jogador marcou mais uma vez neste domingo, contra o Fulham, fora de casa. Com isso, ele se igualou com o atleta Andy Cole (Newcastle), em 1993/94, e Alan Shearer (Blackburn), em 1994/95 e vem quebrando recordes cada partida que passa.
Além disso, a marca ainda é maior, tendo em vista que o norueguês precisou de menos partida que os citados acima, apenas 30, enquanto os outros precisaram de 40 e 42 duelos disputados, respectivamente. A Premier League ainda está na sua 34° rodada, tendo mais quatro jogos para serem disputados e a marca ser ainda maior.
Haaland chega a 34 gols em 30 jogos na Premier League. Na temporada, ele agora soma 50 gols em 44 partidas, uma média de 1,13 por partida. Se o Manchester City está na luta com o Arsenal pelo troféu, se passa muito pelo atleta.
O Palmeiras volta a campo contra o Fluminense, nesta quarta-feira (23), às 19h, no estádio do Maracanã, pela 16ª rodada…
Após o Mundial de Clubes, o Palmeiras voltou suas atenções para as competições que lhe restam na temporada e também…
Richard Ríos saiu do Palmeiras e já chegou em Portugal para vestir a camisa do Benfica-POR. E o Verdão já…