Haaland supera marca de Luis Suárez e Rivaldo na Champions League

Um dos melhores jogadores do mundo neste início de temporada, se não o melhor, Erling Haaland já começa a quebrar alguns recordes bastante consideráveis.

No duelo contra o Copenhage, pela UEFA Champions League, nesta quarta-feira, o norueguês passou em quantidade de gols, dois históricos jogadores: Luis Suárez e Rivaldo, em jogos disputados na competição internacional. Porém, não está apenas nisso o absurdo. O atual camisa 9 do Manchester City tem 51 jogos A MENOS que os outros dois atletas.

Nesta temporada, o jovem vem se destacando ainda mais na sua carreira. O jogador chegou ao clube inglês nesta temporada e já é titular absoluto com Pep Guardiola na considerada liga mais difícil do mundo (Premier League).

No duelo do Manchester City pela Liga dos Campeões, o atacante marcou mais duas vezes. Centrovante tem apenas 22 anos e tem de tudo para superar muito mais recordes na carreira. Suárez contabiliza 27 gols em 73 partidas. Halaand tem 28 gols em apenas 22 duelos.

Quem é o jogador do Real Madrid que é destaque no Sul-Americano Sub-20? Relembre os 11 gols de Raphael Veiga em finais pelo Palmeiras 57 anos de Romário: números e principais conquistas Dois anos de Hulk no Galo: veja números e conquistas