O jovem James McAtee renovou seu contrato com o Manchester City até o verão de 2026. O jovem jogador de 19 anos está na equipe desde seus 11 anos e já atuou pela equipe principal. Ele está satisfeito por ter conseguido esse novo contrato no clube.
O versátil jogador fez sua estreia pelo clube na partida diante do Wycombe Wanderers em setembro de 2021 na vitória por 6 a 1 pela Carabao Cup. A partir dai ele entrou em apenas mais duas partidas. Na Premier League sua estreia foi contra o Everton em Novembro.
Na Premier League 2 da última temporada o jogador foi responsável por marcar 14 gols em 15 jogos da campanha campeã sendo o artilheiro da competição pela equipe de desenvolvimento do Manchester City, que é composta por jogadores sub-23.
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.