Foto: Craig Mercer/MB Media/Getty Images
Kyle Walker, jogador do Manchester City, poderá ser investigado pela polícia da cidade por ter abaixado suas calças em público, em um bar da cidade. O fato teria acontecido no último domingo (05) após a vitória sobre o Newcastle.
Além de abaixar suas calças, ele também teria sido filmado dançando e interagindo com duas mulheres (nenhuma era sua esposa) no local, visivelmente bêbado. A informação é do jornal “The Sun”, que teve acesso e publicou um vídeo, com exclusividade, do episódio em que aparentemente o jogador esteve envolvido.
Se receber o material, a polícia da Grande Manchester pode investigar o caso. Isso porque, de acordo com as leis inglesa, é proibido expor as partes íntimas do seu corpo intencionalmente em público.
Além da possibilidade de ser investigado, o lateral-direito corre risco de sofrer punições disciplinarmente pelo clube e pela seleção inglesa. Vale lembrar que na semana que vem o técnico Gareth Southgate fará a convocação para os jogos contra Itália e Ucrânia, pela Liga das Nações.
Até o momento, nenhuma das partes envolvidas no caso se pronunciou sobre o assunto.
Matheus Oliveira se prepara para estrear pela equipe na K-League 1, depois da temporada 2024, onde o ex-jogador do Santos…
Com 27 anos e cinco temporadas no futebol internacional, o zagueiro Pedrão vem se destacando como titular absoluto do Maccabi…
Após a transferência de Oscar para o São Paulo, o Shangai Port, atual campeão chinês, se movimentou rapidamente no mercado…