Manchester City

Jogador do Manchester City pode ser investigado por ter abaixado as calças em um bar

Kyle Walker, jogador do Manchester City, poderá ser investigado pela polícia da cidade por ter abaixado suas calças em público, em um bar da cidade. O fato teria acontecido no último domingo (05) após a vitória sobre o Newcastle.

Além de abaixar suas calças, ele também teria sido filmado dançando e interagindo com duas mulheres (nenhuma era sua esposa) no local, visivelmente bêbado. A informação é do jornal “The Sun”, que teve acesso e publicou um vídeo, com exclusividade, do episódio em que aparentemente o jogador esteve envolvido.

Se receber o material, a polícia da Grande Manchester pode investigar o caso. Isso porque, de acordo com as leis inglesa, é proibido expor as partes íntimas do seu corpo intencionalmente em público.

Além da possibilidade de ser investigado, o lateral-direito corre risco de sofrer punições disciplinarmente pelo clube e pela seleção inglesa. Vale lembrar que na semana que vem o técnico Gareth Southgate fará a convocação para os jogos contra Itália e Ucrânia, pela Liga das Nações.

Até o momento, nenhuma das partes envolvidas no caso se pronunciou sobre o assunto.

Guilherme Alves

Falo sobre futebol, NFL, NBA, Fórmula 1 e Tênis. Estudante de Jornalismo da UFV. Repórter de rádio e site.

Últimos Posts

Destaque no futebol coreano, Matheus Oliveira se prepara para debutar na K-League 1 com o FC Anyang

Matheus Oliveira se prepara para estrear pela equipe na K-League 1, depois da temporada 2024, onde o ex-jogador do Santos…

14 de fevereiro de 2025

Pedrão se consolida como peça-chave no futebol israelense e relembra passagem pelo América-MG

Com 27 anos e cinco temporadas no futebol internacional, o zagueiro Pedrão vem se destacando como titular absoluto do Maccabi…

14 de fevereiro de 2025

Shangai Port aposta em brasileiro goleador para substituir Oscar após saída para o São Paulo

Após a transferência de Oscar para o São Paulo, o Shangai Port, atual campeão chinês, se movimentou rapidamente no mercado…

30 de janeiro de 2025