Foto: Isaac Parkin/PA Images via Getty Images
Aymeric Laporte deseja deixar o Manchester City ao final da temporada por conta do pouco tempo de jogo no esquema de Pep Guardiola. O reserva de luxo jogou apenas sete partidas na atual temporada e vê a dupla Ruben Dias e Manuel Akandji como titulares absolutos. A informação é do Foot Mercato.
Além do sucesso da atual zaga titular, Laporte teve uma lesão no joelho no início da temporada que o fez perder algumas partidas. No entanto, mesmo após estar 100% fisicamente, ele não ficou como principal opção de Guardiola.
Com contrato até 2025, o francês naturalizado espanhol está aberto a negociar uma rescisão com seu atual clube. Vale lembrar que o nome dele já foi veiculado no Barcelona, que procura um substituto para Gerard Piqué.
Com a possível saída de Laporte, o City deve voltar ainda mais suas atenções para a contratação de Joško Gvardiol. O jovem zagueiro croata era prioridade desde a última janela de transferências, mas a negociação não avançou.
Matheus Oliveira se prepara para estrear pela equipe na K-League 1, depois da temporada 2024, onde o ex-jogador do Santos…
Com 27 anos e cinco temporadas no futebol internacional, o zagueiro Pedrão vem se destacando como titular absoluto do Maccabi…
Após a transferência de Oscar para o São Paulo, o Shangai Port, atual campeão chinês, se movimentou rapidamente no mercado…