Lucas Paquetá desperta interesse do Manchester City

De acordo com o L’Équipe, o Manchester City está de olho em Lucas Paquetá. O brasileiro é visto como uma alternativa caso Bernardo Silva seja negociado. Por sua vez, o Lyon não deve facilitar a venda, já que pretende quebrar o recorde de venda mais cara de um jogador.

Atualmente, o dono desse posto é Tanguy Ndombélé, vendido por 60 milhões de euros (R$ 321 milhões) fixos ao Tottenham e outros 10 milhões de euros (R$ 53 milhões) em variáveis. Além do Manchester City, o nome de Lucas Paquetá também foi especulado recentemente em Arsenal e Newcastle.

Os Gunners estão montando uma legião de brasileiros e Paquetá seria mais um. Uma ida do brasileiro para o Manchester City, ao menos nesta janela de transferências, é considerada improvável. Isso porque a saída de Bernardo Silva dificilmente acontecerá.

Pep Guardiola deixou claro que quer continuar trabalhando com o português, que esteve na mira do Barcelona nos últimos meses. Apesar de ser difícil, o City já definiu o preço e uma venda pode acontecer, o que ocasionaria na chegada de Paquetá.

Todos os treinadores estrangeiros do Brasileirão 2023 10 jogadores que negociam com o Vasco para a próxima temporada; veja! Alex Sandro de volta? A provável escalação do Brasil para encarar a Croácia Futuro! Os jogadores sub-20 mais valiosos em clubes brasileiros