Manchester City aumenta lista de alvos e se interessa por lateral brasileiro

Foto: David Ramos/Getty Images

O mercado do Manchester City ainda não parou e deve esquentar nas próximas semanas. Os Citizens buscam um lateral-esquerdo após a saída de Zinchenko para o Arsenal e faz lista com diversos nomes.

Segundo informações do jornalista Mike McGrath, Daily Telegraph, o brasileiro Renan Lodi junta-se a Raphael Guerreiro e é mais jm alvo do Manchester City na atual janela de transferências. O clube inglês está de olho no lateral-esquerdo do Atlético de Madrid e consultou sobre valores em uma eventual negociação.

O City não foi o único clube inglês a demonstrar interesse em Renan Lodi. Nos últimos meses, o Newcastle teve conversas intensas com os representantes do lateral-esquerdo sobre a possibilidade de uma mudança para Premier League. Contudo, os Magpies desistiram depois da pedida superior a 30 milhões de euros dos Colchoneros.

No Atlético de Madrid, onde chegou em 2019, Renan Lodi ainda tem contrato até junho de 2025. Apesar da última época de altos e baixos, espera-se que o brasileiro de 24 anos tenha mais espaço na equipe titular de Diego Simeone nesta temporada.

Os lutadores com mais vitórias por decisão dentro do UFC Gabriel Jesus fala sobre Guardiola e se diz “mais solto” no Arsenal Os brasileiros com mais corridas disputadas na história da Fórmula 1 Desfalques, prováveis escalações, onde assistir e mais: Tudo sobre Vasco x Londrina pela Série B