
Com a ida de Jack Grealish ao Manchester City nesta janela de transferências, Raheem Sterling ficou em uma situação ruim, pois vinha sendo o titular da posição.
De acordo com o jornal AS, o Manchester City quer levar o Sterling ao mercado, já que é um dos jogadores que não tem espaço no elenco principal após a chegada de Grealish. Assim, o inglês teve a oportunidade de mostrar seus trabalhos sem a camisa do City. Na seleção da Inglaterra na Eurocopa, ele se tornou o jogador fundamental da equipe.
Mas, no entanto, esse desejo do Manchester City não é recente. Os SkyBlues tentaram se livrar de Sterling nesta janela, até dando como alternativa uma troca entre o jogadores para diminuir o preço de Grealish, porém não funcionou.
Agora o City já inicia as preparações para se desfazer do jogador no próximo mercado, o que também é do agrado do atleta. Anteriormente, a direção do clube inglês estipulou um valor de 86 milhões de euros, referente a venda de Sterling.
Sterling foi titular em 25 partidas da Premier League e seis da Champions League neste período, com suas 44 atuações em todas as competições gerando 13 gols e 11 assistências.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…