Manchester City busca renovação de vínculo com o meia Ferrán Torres

Foto: Getty Images.

O espanhol aos poucos vai retomando seu melhor momento no Manchester City e com 16 gols e quatro assistências nos 43 jogos que fez na agremiação se tornou alvo de grandes equipes como o Barcelona e o Real Madrid.

A priori não é descartado um retorno ao seu país, porém os citizens para evitar tal situação vai aumentar seu salário para blindar o atleta do interesse alheio. A ideia inicial da diretoria é estender seu contrato de julho de 2025 até metade de 2027.

A priori a sua remuneração aumentaria de 40.000 a 100.000 libras por semana (cerca de 118.000 euros), ou seja, dobraria o valor algo que chama atenção de um jogador que vai fazendo um bom papel dentro dos gramados.

Caso isso aconteça, a chance dele sair seria muito menor do que é hoje, vale lembrar que o atleta ainda não jogou no retorno da Premier League, mas por sua seleção foi importante ao fazer dois gols contra a Itália pela semifinal da Nations.

Salah e Marquinhos são destaques na seleção da semana do FIFA 23 Neymar cada vez mais próximo de marca histórica pela Seleção Brasileira Os pilotos com mais vitórias pela Willians na história da Fórmula 1 Verstappen pode conquistar o bicampeonato mundial de F1 em Cingapura; entenda