Manchester City começa a acelerar a janela de transferências
O Manchester City perdeu Sergio Agüero e Eric García, de graça, para o Barcelona. Agora, os skyblues procuram repor essas peças e contratar mais reforços para a próxima temporada. Os ingleses aguardavam o fim da Eurocopa e da Copa América para começarem a investir na janela de transferências.
Segundo o Manchester Evening News, o primeiro investimento do vice-campeão da Champions League é Jack Grealish, do Aston Villa. O Manchester City pretende investir 116,5 milhões de euros no jogador, mas a atual equipe dele pretende renovar o contrato para impedir essa transferência.
O Machester City também objetiva encontrar um novo camisa 9. Para isso, os skyblues tem uma lista de opções que vai desde Harry Kane a Erling Haaland. Nos últimos dias, Antoine Griezmann foi relacionado aos ingleses, mas eles não querem ir muito longe com o francês. Para o centroavante do Borussia Dortmund, os campeões da Premier League pretendem ofertar 160 milhões de euros, já para o jogador do Tottenham apenas 100 milhões de euros.
Já no caso de Raheem Sterling, que estava muito ameaçado de ser usado na negociação por Kane, pode ter uma nova chance sob o comando de Pep Guardiola. Segundo o The Athletic, as atuações do jogador na Eurocopa fizeram com que o Manchester City reconsiderasse a sua decisão em relação a ele.
