
Uma era chegou ao fim no Manchester City. Símbolos de uma geração vitoriosa, Sergio Agüero e Fernandinho terão seus contratos encerrados com o time inglês no fim dessa temporada e não vão renovar, ficando assim, livres para procurar novos clubes.
A saída dos jogadores já vinha sendo especulada nos últimos meses, tendo em vista que ambos haviam perdido espaço no elenco de Pep Guardiola. O anúncio oficial se deu na tarde dessa segunda-feira, através do site e redes sociais dos citzens.
Desde 2011 no Manchester City, Agüero é, possivelmente, o maior nome da história do Manchester City. Artilheiro da história do clube com 257 gols em 384 partidas, o argentino presenciou toda mudança de patamar da equipe, conquistando diversos títulos.
Fernandinho chegou em Manchester dois anos depois, em 2013. Com 340 partidas disputadas pelos sky blues, virou referência dentro e fora de campo. Com Guardiola chegou em seu auge. Atuando em várias funções, ganhou o status de homem de confiança e capitão da equipe.
Livres no mercado, ambos jogadores acumulam muitos pretendentes. Agüero é especulado no Barcelona e em clubes ingleses, enquanto Fernandinho atrai interesse de vários clubes do mundo, inclusive do Brasil.
Foto Capa: Reuters
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…