Manchester City define preço para negociar Bernardo Silva, alvo de Barça e PSG
Apesar da conquista da tríplice coroa, o Manchester City pode perder um de seus grandes destaques da última temporada. Isso porque o meia Bernardo Silva está disposto a deixar a Inglaterra e tem preço definido pelos Citizens.
Segundo o jornal Marca, o Manchester City não pretende emprestar Bernardo Silva e pedem no mínimo 80 milhões de euros (R$ 432 milhões). Nos últimos dias, foi especulado a possibilidade dos Citizens ceder o jogador, mas o clube só aceita uma transferência em definitiva.
O meia de 28 anos chama atenção de PSG e Barcelona, que disputam a contratação do português. O Al-Hilal, da Arábia Saudita, também já manifestou interesse no jogador e não vai poupar esforços para contratá-lo.
Mesmo com o desejo de Bernardo em vestir a camisa do Barça, os parisienses e os sauditas são considerados os favoritos para comprá-lo devido a melhor condição financeira em relação aos catalães.
Diante do interesse de PSG e Barcelona, o Manchester City já trabalha nos bastidores para fazer uma oferta de renovação de contrato ao meia, cujo termina em 2025. Na última temporada, o português foi peça-chave dos títulos vencidos pelos Citizens e fez sete gols e seis assistências em 55 jogos.