
Foto: Joe Prior/Visionhaus via Getty Images
Após sondagens de Barcelona e PSG por Bernardo Silva nas últimas janelas de transferências, o Manchester City definiu o preço para a sua venda. Caso algum clube deseje tirer o meio-campista da Inglaterra, precisará desembolsar cerca de 75 milhões de libras (cerca de R$ 468 milhões).
A informação é do site 90min, que afirma ainda que o clube não será barreira para nenhum jogador que deseje deixar o time, independente da importância. Vale lembrar que nas últimas duas janelas de transferências o Barcelona sondou Silva, mas o City barrou sua saída.
Desta vez, no entanto, isso não acontecerá. Mesmo sendo um jogador fundamental para o meio-campo de Pep Guardiola, a política com o jogador será a mesma que foi adotada com jogadores como Gabriel Jesus, Sané e Zinchenko.
Bernardo Silva tem contrato com o Manchester City até junho de 2025. Nesta temporada, o jogador atuou em 48 partidas e participou diretamente de 12 gols. Ele balançou as redes em cinco ocasições e deu sete assistências.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…