Manchester City

Manchester City define valor de João Cancelo, que interessa diversos clubes da Europa

O lateral-direito João Cancelo não deve permanecer no Bayern de Munique na próxima temporada, onde está emprestado pelo Manchester City. Porém, a equipe inglesa não quer a permanência do português no plantel, tendo em vista que o atleta não tem uma boa relação com Pep Guardiola. Sendo assim, segundo o Diário Sport, o valor do defensor foi definido para uma transferência.

O principal interessado na chegada de João Cancelo é o Barcelona, que vive uma crise financeira e busca uma reestruturação. Entretanto, caso queira mesmo ter o jogador visando a próxima temporada, terá que desembolsar cerca de 40 milhões de euros, algo bem abaixo que o Manchester City pagou para tirar o jogador da Juventus, quando foi pago 60 milhões de euros há algumas temporadas.

João Cancelo chegou jogando muito bem no Bayern de Munique, mas também não tinha uma boa relação com Julian Nagelsmann, treinador dos Bávaros na época e ficou um período sem atuar. Entretanto, com a chegada de Thomas Tuchel, o português voltou a jogar de forma recorrente, mas não será comprado.

Além do português, o Barcelona também demonstrou interesse na contratação de Foyth, do Villarreal e Pavard, do Bayern de Munique. Porém, a prioridade e fechar com João Cancelo para a temporada que vem.

Últimos Posts

Com quatro desfalques, Atlético anuncia lista de relacionados para decisão na Sul-Americana

O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…

20 de agosto de 2025

Lyanco tem lesão muscular confirmada na coxa esquerda e pode ser desfalque em duelos pela Copa do Brasil

Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…

18 de agosto de 2025

Hulk fala sobre saída de Igor Rabello do Atlético e destaca profissionalismo do zagueiro

Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.

18 de agosto de 2025