Manchester City demonstra interesse em Theo Hernández, diz jornal
De acordo com o The Sun, o Manchester City quer reforçar sua lateral-esquerda e estuda alternativas após perder Nuno Mendes para o PSG. Dessa forma, o favorito do clube inglês é Theo Hernández, ex-Real Madrid. Depois de uma sequência de boas temporadas no Milan, seu preço está avaliado em 50 milhões de euros.
Antes de contratar o lateral português, o PSG tentou contratar o francês, mas o Milan fez jogo duro e Theo acabou permanecendo na equipe. Agora, os italianos querem renovar com o jogador para afastar o assédio de outros gigantes europeus. A lateral-esquerda é a posição mais carente desde a chegada de Pep Guardiola.
As opções do treinador tem sido João Cancelo improvisado e Zinchenko no banco, desde o incidente judicial com Benjamin Mendy. Apesar de ter tentado a contratação de Nuno Mendes, o City não estava disposto a oferecer tanto dinheiro pelo jogador.
Sendo assim, também precisando de um atacante, o City pretende contratar Erling Haaland e Theo Hernández. Com isso, a compreensão da diretoria é que as carências do time estariam sendo sanadas e o clube inglês iria se tornar o melhor clube do mundo, sendo forte candidato do título inédito da Champions League.
