
MADRID, SPAIN - MAY 22: Sergio Ramos of Real Madrid looks on during the La Liga Santander match between Real Madrid and Villarreal CF at Estadio Alfredo Di Stefano on May 22, 2021 in Madrid, Spain. Sporting stadiums around Spain remain under strict restrictions due to the Coronavirus Pandemic as Government social distancing laws prohibit fans inside venues resulting in games being played behind closed doors (Photo by Diego Souto/Quality Sport Images/Getty Images)
Após a saída do Real Madrid ter sido confirmada, o zagueiro Sergio Ramos entrou na mira de vários clubes europeus, e o Manchester City foi um deles.
No entanto, o clube decidiu não avançar nas negociações. Isso porque preferiu continuar com Aymeric Laporte, que está jogando a Eurocopa com a seleção espanhola, no elenco.
Assim, Laporte teria informado há algum tempo que não gostaria de continuar no Manchester City. Isso porque o jogador gostaria de ser mais utilizado e na última temporada teria atuado em poucos jogos.
Dessa forma, ele começou a chamar atenção de gigantes europeus como: Real Madrid, Atlético de Madrid e Barcelona. No entanto, Pep Guardiola solicitou a permanência de Laporte para a próxima temporada, prometendo que dará mais minutos para o jogador.
Sendo assim, com a continuidade do zagueiro, o Manchester City permanecerá com os quatro zagueiros que já tem no plantel: Rúben Dias, John Stones, Nathan Aké e Laporte.
Já a situação de Sergio Ramos é mais difícil, porque nenhum clube quer assinar uma vínculo extenso, por conta de sua idade, e com um salário alto. Todavia, PSG e Manchester United devem ser os times que disputarão o jogador.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…