BIRMINGHAM, ENGLAND - NOVEMBER 21: Jack Grealish of Aston Villa prepares to take a free kick during the Premier League match between Aston Villa and Brighton & Hove Albion at Villa Park on November 21, 2020 in Birmingham, England. Sporting stadiums around the UK remain under strict restrictions due to the Coronavirus Pandemic as Government social distancing laws prohibit fans inside venues resulting in games being played behind closed doors. (Photo by Laurence Griffiths/Getty Images)
Na mira dos rivais de Manchester, City e United, desde a temporada passada, o meia Jack Grealish, atualmente jogador do Aston Villa, tem se mostrado cada vez mais um jogador de altíssimo nível, se firmando como um dos meio-campistas mais habilidosos da Premier League.
Apesar do interesse especialmente do técnico Pep Guardiola, que chegou a ter em novembro de 2020 o jogador de 25 anos como seu alvo principal para a atual temporada, segundo a Sky Sports, o Manchester City desistiu da contratação do inglês no verão. O motivo seria que o clube está priorizando a contratação de um lateral-esquerdo, um atacante e um volante.
O Aston Villa chegou a fixar o valor de Grealish em 100 milhões de libras (aproximadamente 788 milhões de reais). Caso uma negociação nesse valor seja concretizada, será a transferência mais cara da história do futebol britânico. Vale ressaltar que o Manchester United recusou uma proposta dos Leões de 80 milhões de libras ao final da última temporada.
Jack Grealish, revelado pelo Aston Villa, fez sua primeira participação na equipe principal em 2013. Na atual temporada, Grealish já atuou em 23 jogos, marcou sete gols e distribuiu 10 assistências. Seu contrato com o clube de Birmingham tem vínculo até 2025.
FOTO DE CAPA: Getty Images.
Nos próximos dias, o Atlético deve receber uma proposta do Al-Rayyan SC pelo atacante Rony.
Richard Ríos saiu do Palmeiras e já chegou em Portugal para vestir a camisa do Benfica-POR. E o Verdão já…
Richard Ríos saiu do Palmeiras e já chegou em Portugal para vestir a camisa do Benfica-POR. E o Verdão já…