
Lucas Paquetá não será jogador do Manchester City. O clube inglês tinha desistido momentaneamente da contratação do meio-campista após ser investigado por envolvimento de pessoas próximas em esquemas de apostas.
A investigação está sendo conduzida pela Federação Inglesa e os Citizens tinham esfriado o interesse diante disso, mas acabaram saindo da jogada completamente. O assunto ainda se desdobrará por algumas semanas e a janela de transferências está próxima do fim. A informação foi dada pela Sky Sports.
A contratação era um pedido de Pep Guardiola para substituir Kevin de Bruyne. O belga sofreu uma grave lesão e deverá ficar cerca de quatro meses de fora. Por sua vez, o West Ham fazia jogo duro, mas estava cedendo aos poucos negociá-lo por uma boa quantia.
No entanto, a investigação caiu como uma bomba nas negociações e o City preferiu desistir de contratá-lo para não perder o jogador por alguns meses caso Paquetá seja punido. A situação pode avançar na próxima janela de transferências caso o jogador seja absolvido.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…